Engenharia na Russia
O império Russo foi forjado por Czares de imenso poder, cuja ambição era tão colossal quanto o próprio país. Ela escreveu que não podia parar de construir, como uma doença, quase como o alcoolismo. Esses dicionários conduziram a Rússia pelo caminho da grandeza, adaptando tecnologias, conquistando territórios e construído um império, mas a mesma vontade que abastecia a sede de glória eterna acabaria por devorar o próprio povo. Em moscou, um Czar resolveu tentar alcançar um poder sem precedentes, seu nome Ivan terceiro, seu povo estava sobre domínio, dos guerreiros mais brutais da Eurásia, eram Oriundos da Mongólia os tártaros, e declarou que a Rússia o pertencia.
E o futuro do povo Russo estava em jogo, se Ivan perdesse todos morreriam, se ganhassem a Rússia se tornaria a terra dos Czares.
Em Novgorod o clã Rus de Kiev floresceu, adotaram a religião e a tecnologia dos vizinhos os quizantinos, e construíram novas cidades como quanto à população crescia.
Um se chamou Moscou, era um pequeno forte de Madeira ao lado do rio moscou, ou “Moskva”, e enquanto isso os integrantes desse clã se chamavam de Russos, sobre proteção tártara, moscou começou a treinar os recursos das demais cidades, todo território anexados formaram um só estado Moscovita, com tudo isso os habitantes tinham de pagar os dias dos guerreiros tártaros.
Ivan I
Danilovich Kalita ( Иван I russo Данилович Калита ) ( 1288-31 março 1340 ), Grand Príncipe de Moscou e Vladimir (desde 1328 ) . Ele uniu os principados de Moscou, Vladimir e Novgorod. Em castelhano , também era conhecido como João Rússia1 .Ele era o segundo filho de Daniil Aleksandrovich . Ele tornou-se Príncipe de Pereslavl em 1304 . Ele sucedeu seu irmão em 1325 como o príncipe de Moscou. Em 1328 se rendeu ao Uzbeg khan Khan da Horda de Ouro , o khan nomeou-o Grão-Duque após depor o anterior , Alejandro Tver. Em 04 de agosto de 1304 lançou a pedra fundamental