eleitor
REQUISITOS GERAIS: Organizar os padrões da gestão ambiental para obter sua eficácia.
POLITICA AMBIENTAL: Conjuntura estabelecida para uma atividade econômica.
PLANEJAMENTO: Ferramenta administrativa para novas situações ou tarefas e objetivos.
ASPECTOS AMBIENTAIS: Avaliar atividades, produtos e serviços para que a organização possa controlar os quais possam influenciar no resultado.
IMPLEMENTAÇÃO E OPERAÇÃO: Estrutura e responsabilidade, treinamento, conscientização, comunicação.
REQUERIMENTOS LEGAIS E OUTROS: Condição, exigência legais aplicáveis subscritos pela organização relacionada aos seus aspectos ambientais de seu sistema da gestão ambiental.
ANALISE PELA ADMINISTRAÇÃO: Cabe a administração promover a análise do S.G.A em seus períodos quando oportuno em função da contínua adequação e eficácia do S.G.A
COMUNICAÇÃO: Comunicar procedimento interno, voltado o público externo, sendo todos indivíduos ou grupos interessados pelo desempenho ambiental (cliente, funcionário, organização ambiental).
DOCUMENTAÇÃO: A organização deve estabelecer manter e descrever os elementos relativos ao S.G.A.
CONTROLE DE DOCUMENTOS: Estabelecer e manter procedimentos para controlar todos os documentos requeridos para garantir as exigências.
CONTROLE OPERACIONAL: Identificar operações associadas a impactos ambiental, manter procedimentos para evitar impactos negativos.
MONITORAMENTO E MEDIÇÃO: Manter documentados os procedimentos e medir regularmente as principais características das atividades que possam ter impacto significativo sobre o meio ambiental.
NÃ CONFORMIDADE E AÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA: Ação de investigar e corrigir a não conformidade identificada pela própria unidade ou órgão ambiental, a as ações corretivas e preventivas executadas e quaisquer alterações devem ser documentados; mitigar quaisquer impacto ambiental ; eliminar a causa de uma potencial não conformidade.
CONTROLE DE RREGISTROS: Contempla