Ela
497 palavras
2 páginas
Ela é...Uma garota com cara de 16, com altura de 12, um humor e uma disposição de uma pessoa de 60 anos. Magra como uma vareta, branca como um fantasma, cabelos escuros, e olhos que sinceramente não sei a cor.
É uma adolescente divertida, engraçada, risonha, às vezes carinhosa, e muitas das vezes ignorante, às vezes romântica, às vezes agindo como uma velha ranzinza; ela é toda bipolar, uma hora ta rindo, e do nada fica triste mesmo sem ter motivos, ela é uma garota de fases, e extremamente ciumenta, tanto nos relacionamentos, quanto nas amizades, o que é dela, é dela e ninguém deve mexer, resumindo ela é uma adolescente comum.
Ela é toda envergonhada, morre de vergonha de tudo, a não ser, quando está com seus amigos, ai ela parece outra pessoa, uma menina toda boba e retardada, faz milhões de palhaçadas, e só quer curtir o momento.
Faz todo o possível, para ver aqueles que ela ama bem, e felizes. Isso é uma das suas qualidades, mas também é um dos seus defeitos, assim ela acaba de um jeito ou de outro querendo receber o mesmo esforço que ela fez, e em troca de que as pessoas fizessem o mesmo por ela, e ninguém faz, alias ninguém é igual a ninguém.
Todos dizem que ela é “filhinha de papai”, que tem tudo o que quer, mas na verdade, não é bem assim. O que ela tem hoje foi tudo por mérito dela mesma.
Essa garota muitas das vezes pode parecer fria, mas no fundo ela é muito sentimental e medrosa. Tem medo de não ser boa o suficiente para a sociedade, mas ao mesmo tempo pensa que ninguém tem nada a ver com a sua vida, sempre fica no “meio termo”, ela sempre guarda para si mesma, o que sente por medo de que as pessoas não a entendam, e sempre finge que está tudo bem com ela, mas falando na parte sentimental, Meu Deus, essa menina se supera...
Quando diz que gosta de alguém, ela gosta de verdade, mesmo com a pouca experiência na vida, ela já teve seu coração despedaçado por um idiota, mas já teve o mesmo consertado por outro idiota. Essa menina chora à toa, e se magoa