Eduardo Galeano muda de ideia sobre As Veias Aberta da América Latina
Nome: Arthur Policarpo: RA: 2028403
1-1 Porque as necessidades para as áreas gerenciáveis tem um peso, devem ser apenas informações que correlacione a atividades dos mesmos, que identifique o a direção ao mesmo objetivo traçado.
1-2 Entende-se que informações estratégicas só interessam aos tomadores de decisões exemplo como diretoria, CFO, VP e Presidente, são eles que irão analisar e dar direção a CIA, as informações que são fornecidas a essa cúpula contem dados de alta confidencialidade, já os outros gestores apenas a executaram com suas equipes, com informações que os direcionem as metas a cumprir ou dados que ajudem a minimizas custos em seus departamentos.
1-3 Por que os relatórios financeiros não auxiliam no acompanhamento de metas, produção e necessidades que possam apontar o direcionamento da gestão em seus custos e despesas operacionais mapeados, por exemplo, por departamentos.
1-4 Anteriormente antes a Lei 11.638/07, os relatórios financeiros atendiam prioritariamente as leis fiscais (Governo) devidas a exclusividade os relatórios dificultavam a contabilidade gerencial que não conseguia refletir ou mensurar de forma clara dados para uma decisão para atrair investidores internacionais.
1-5 Quanto mais apurado e consistente e tempestivo for às informações demonstradas aos diretores, CFO, presidentes ao corpo diretivo, essas representações ajudaram de forma que apoiará em tomadas de decisões para que a CIA seja mais competitiva. 1-6 O impacto foi nos controles de produção por colaborador, otimizando o tempo hora homem e implantando metas aos colaboradores.
1-7 Informações que indiquem seus desempenhos e metas.
1-8 O custo do produto industrializado ou serviço prestado é contabilizado como estoque no principio de sua produção ou para prestação de serviço, quando o produto for industrializado ou o serviço prestado o custo sairá do balanço e entrará na DRE.
1-9 Quando há credibilidade,