Economia
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor
Notícias - Opinião
O menino do papá que não cumpre as Leis da Constituição da República deve perceber que chegou a hora de saber que Angola tem a Leis e que ninguém está acima delas!
A lei da Probidade Publica é explicitamente, se o menino for ler, e se não sofrer de iliteracia (incapacidade para perceber ou interpretar o que é lido), vai saber interpretar e, logo deixará de cobrar seja o que for, porque não tem de continuar a ter mais direitos e privilégios do que qualquer outro cidadão Angolano, que trabalha com grandes sacrifícios para alimentar a sua família e para cumprir com as suas obrigações como cidadão.
Sabe menino Dú, que muitas vezes a maioria dos Cidadãos Angolanos, não têm sequer água e luz para se lavar de manhã, para irem para os seus empregos, nem alimentos para darem as Crianças que são o futuro de Angola, e que não têm um paraíso como o seu!
O menino deve entender que todos os benefícios que tem tido, até agora, deve-os a todos os Angolanos de Cabinda ao Kunene, muitos que lutaram para defender este País, que a sua família está a querer transformar em sua “quinta privada”! O seu pai tira do erário público para satisfazer os seus caprichos e da sua família. Não há ninguém honesto em Angola que com a sua idade, tenha dinheiro para abrir uma televisão e fazer o que o menino faz, com o apoio de empresários estrangeiros, “a brincar” de empresários.
O menino deve ter algum respeito se não foi educado para tal e ver que no País onde está, estão milhares de Crianças hoje condenadas à morte, por fome e doenças, por causa do ofício de corrupto – mor, que é a especialidade do seu pai, que impôs como presidente de Angola, graças à fraude dos seus amigos do KGB da Rússia, Europa e china! Se não sabe, aprende que os recursos de Angola pertencem a todos os Angolanos e não a sua família, que nem sequer ainda ninguém nos disse de onde são