Economia
CLÉIA MARIA ALVES A. ROCHA
GABRIELA ALMEIDA
GUSTAVO
LUZIVAN
NAYARA ROSE
NAARA FARIAS
ROSÂNGELA DAMACENA
VIVIANE LIMA SOARES
Empresa: LS COBRANÇAS
Nome fantasia- SECOB LS –SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM COBRANÇAS Empresa terceirizada voltado para regularização e Recuperação de Créditos. Presta serviços recentemente para ativos SA, Bradesco, Banco do Brasil. Dividida em 3 setores, equipe do IBI- cerca de 25 operadores, ATIVOS-SA (coração da empresa) cerca de 40 operadores, Banco do Brasil- cerca de 15 operadores.
2 Diretores geral que aparecem pelo menos 2 vezes no máximo 3 em casos de urgência pois possui outra empresa no sul. Gerente geral, 1 supervisor e um auxiliar de supervisão em cada equipe. RH administrativo com 1 auxiliar. 1 especialista em TI. Todas as decisões devem ser passadas para o RH administrativo e logo para o gerente geral em seguida enviado com urgência para o a sede no sul. Normas relacionadas a Questão de finanças, metas individuais e coletivas, são tragas do sul e informada para o Diretor e RH e logo passado informativo para colaboradores.
Cerca de 20% da empresa tem relação trabalhista de estagiários o restante regido na CLT.
Gerencia de RH: KARLA
COMUNICAÇÃO INTERNA
1-TODOS OS COMUNICADOS INTERNOS SÃO TRANSMITIDOS DE FORMA QUE NÃO DEIXEM DUVIDAS?
RH: sim por ser uma área de atuação em que a diariamente chega notícias e informações as reuniões são constantes as vezes até mais de 1 no dia, Claro separado por setor, além da informação ser passado diretamente para a equipe também documentamos e pregamos no mural para melhor fixação de do funcionário. As vezes a informação e passada com duvidas referente a diretoria e o colaborador que esclarecimentos porque a direção viaja e não estar muito presente.
2- A EMPRESA PROPOES UM RELACIONAMENTO DIRETO AO GERENTE, PODENDO GIRIGIR-SE A ELE SEM FORMULARIO OU SOLICITAÇÃO PARA FALAR?
- Sim. Trabalhamos de portas abertas com o colaborador e somos