Doutor Do Amor
Tarde fria, então provavelmente é uma tarde bastante preguiçosa. Disso Isadora concorda totalmente. O dia inteiro na cama com o seu smartphone pode parecer entediante para algumas pessoas, mas não para Isa. Carioca de sotaque forte que havia se mudado para a cidade de Natal a pouco tempo, prefere ficar em casa, afinal, não tinha muitos amigos para dividir seu tempo.
Hernandes, porém, desde o seu nascimento reside em Natal. Já na segunda fase da vida estuda na universidade federal e, ao contrário de Isadora, tinha vários amigos.
Sim, mas o que eles tem em comum? Na verdade, até agora, nada!
Isadora, assim como todos os jovens, fez a prova do enem e conseguira uma ótima nota, e, consequentemente, se inscreveu no curso que sempre sonhava: enfermagem.
Enquanto isso, Hernandes estava iniciando o seu 2º período de medicina, e a cada dia que passava ele gostava e simpatizava mais e mais com o curso que estava exercendo. Paralelamente aos estudos ele vivia a sua vida de jovem quase medico, frequentava as melhores baladas da cidade e os melhores barzinhos. Namoradas? Bem, ele nas as chamava de namoradas, eram apenas ficantes, ou seja, namoradas sim, mas por uma noite apenas.
O tempo passou, passou e outras vezes passou. Isadora já estava no seu último período do curso de enfermagem, estava preocupadíssima com seu último trabalho da faculdade que levara meses para acaba-lo. Continuava a mesma, caseira, adorava filmes e ler livros. Não era fã de festa e muito menos as frequentava, exceto as de aniversário.
Hernandes já estava acabando a residência médica e pronto para começar a trabalhar, não mais como quase médico, e sim como médico por inteiro. Por ser esforçado desde o início da vida universitária, havia o admiro e indicação dos seus professores. Consequentemente, empregos não foi problema para ele.
Quente, frio, as folhas caíram, as flores desabrocharam e finalmente Isadora acabou a tão esperada faculdade. Orgulho dos pais, além de ter se tornada