DIVÓRCIOCONSENSUAL
Fulano, brasileiro, casado, cobrador de ônibus na empresa Viação Atalaia, portador do RG nº tal e do CPF nº tal, residente e domiciliado na Av. Coletora , n° 165, Res. Costa Nova 3 lot. Aquarius, Zona de Expansão (Arauanda), Cep 49001-222, Aracaju/Se, e BELTRANO, brasileira, casada, desempregada, portadora do RG nº TAL(2ª via) e do CPF nº TAL, residente e domiciliada na Rua Carlos Burlamarqui, Centro, Aracaju/Se, CEP TAL, por intermédio do advogado por ambos constituído, com instrumentos de mandato em anexo e endereço profissional na Av. Mamede Paes Mendonça, nº TAL, Centro, Aracaju/SE, CEP TAL, onde recebe intimações e notificações, vêm respeitosamente à presença Vossa Excelência interpor a presente
AÇÃO DE DIVÓRCIO CONSENSUAL
amparados no § 6º do art. 226 da Constituição Federal de 1988 e com base nos fatos e fundamentos a seguir delineados:
1 - DO BENEFÍCIO DA JUSTIÇA GRATUITA
Nos termos das Leis 1.060/1950 e 7.115/1983 os Requerentes declaram, para os devidos fins e sob as penas da Lei, serem pobres na acepção jurídica do termo, não tendo como arcar com o pagamento de custas, honorários e demais despesas processuais sem prejuízo do próprio sustento e de seus familiares, motivo pelo qual pede à Justiça que lhes sejam concedido o benefício da JUSTIÇA GRATUITA, nos termos legais.
2 – DOS FATOS
Os Requerentes da presente ação de divórcio consensual casaram-se no dia 08 de novembro de 2003, sob regime da Comunhão Parcial de bens, conforme certidão de casamento em anexo e encontram-se separados de fato desde 26 de dezembro de 2012.
Do enlace matrimonial adveio 2 filhos, a saber: sendo o primeiro TAL, nascido em 07/10/2006 e o segundoTAL, nascido em 08 de junho de 2000, conforme documentos em anexo.
Durante o tempo de convivência do casal não foi constituído patrimônio