Diversos
1 .- O conceito de negócio, ao invés do próprio produto .
Não é tanto o que você quer para o mercado, é importante definir o “conceito de negócio” deixe-me explicar com um exemplo. A maioria das pessoas acha que o McDonald’s é um negócio de hambúrgueres, outros acreditam que o negócio é chamar a atenção das crianças com o McLanche Feliz e vender hambúrgueres para parar, isso é apenas parte do conceito.
O verdadeiro conceito de negócio da McDonald’s “Real Estate” é a empresa que tem mais propriedades comerciais do mundo, a sua abordagem é comprar terras com pouco valor comercial, eles colocaram um McDonald’s, em poucos anos a propriedade aumenta em valor e vender o resto da terreno a ganhar.
Os franqueados pagam a maior parte da construção e equipamentos, bem acabam pagando aluguel para a instalação de royalties sobre a franquia. Tudo é propriedade da McDonald’s, a questão aqui é a renda local e as vendas de insumos.
Mesmo com o Burger King, Estartbook e outras franquias, como notas conceito de negócio mais importantes para comercializar o produto .
2 .- A investigação de mercado.
Dependendo do tamanho do negócio é a pesquisa realizada para conhecer o mercado onde se pretende entrar.
Tempo e dinheiro reservado para esta finalidade deve ser na mesma proporção à magnitude.
Quanto melhor você conhecer o comportamento do mercado será mais protegido contra os problemas e fracassos, e para prevenir e lidar com qualquer contingência.
3 .- O investimento económico.
Cada tipo de negócio que determina o montante a investir, no entanto, é comum cair na armadilha de iniciar o negócio com o orçamento errado, mais ou menos.
Os conceitos de investimento são: a construção e máquinas, matérias-primas, salários, marketing e publicidade, para citar as mais usadas.
Lembre-se sempre mais importante ser uma boa idéia ter um grande orçamento boas idéias na verdade, reduzir o montante