DIA DE TERROS George 8 Anos
Em um futuro não muito distante onde o crime foi banido segurança de primeiro mundo, onde não há bandido nem chefe da máfia um lugar aparentemente bom, em que os policiais têm em seu cérebro um chip com dados do mundo e todo bandido que passa na frente são logo identificados e com algumas de suas partes do corpo substituído por parte robôs.
Era pra ser um lugar perfeito se não fosse por um dia onde todos os policiais ganham um dia de folga ou seja tudo liberado para todos fazerem o que querem, o que era pra ser um informação secreta foi descoberta por um grupo chamado hell angels organização de máfia secreta que vive escondida ate esse dia.
Após descobrirem sobre o dia foi espalhado para outros chefes e resolveram toca terror na cidade lugares foram assaltados principalmente bancos e joalherias todas as pessoas foram feitas refém menos uma moça chamada Marya e seu filho Josh ela era casada com um policial que pegou o tempo em que os policias era a moda antiga era um dos melhor policiais de sua época chamado Alex Dire.
Pelo comportamento impulsivo de sua mulher a máfia hell angels captura ela e leva a uma prisão onde deixa ela e seu filho de prisioneiros. Todo contato que ela tentou com seu marido fracassaram quando dos bandos da máfia pegou o telefone e ameaçou matar Marya e Josh, Alex ficou muito chateado e como não podia ligar pra policia resolveu resgatar sua família da máfia hell angels.
Pegou sua antiga pistola e foi atrás dela pegou seu computador é pesquisou sobre hell angels achou que um antigo integrante virou um trabalhador, sabendo dessa informação foi atrás dele e disse que a prisão ficava numa zona abandonada, seguindo pra lá se deparou com uma segurança e fez um plano, lançou bolinhas sobre os muros em varias partes estratégicas e neutralizou vários guardas e pegou suas armas entrou no deposito tirou sua família ate que um dos guardas chamou outros guardas e saiu e ativo a bolinha que