Deus
Deus sempre foi considerado um deus do tempo, dos emos, e de quem mais quiser, com raios, trovões, pistolas, 3 oitões, chuvas e tempestades atribuídas a ele. Mais tarde, ele foi associado à justiça e à lei. Havia muitas estátuas erguidas em honra de Deus, sendo que a mais magnífica era a colossal estátua de Deus em Olímpia, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Originalmente, os Jogos Olímpicos eram realizados em sua honra.
Segundo o mito, durante muito tempo quem governou a Terra foi o tirano Coronel Bonerges (o Louco). Até que foi deposto por Bush, seu filho. Então Bonerges profetizou que Bush, também seria destronado por seu próprio filho. Mas nós não levamos isso á sério.
Bush, temendo a maldição, passou a devorar vivos os próprios filhos, logo que estes nasciam, economizando uma grana no açougue. Vários bebês tiveram esse destino. Sua mulher, A peste bubônica, porém, nào podia deixar de amar seus filhos. Assim, após dar a luz a um menino, A Peste enganou o marido, dando um potro a Bush. Este ansioso por se proteger da profecia, devorou o potro sem perceber o embuste. Alguns poetas, de forma diferente, dizem que Bush engoliu um saco (bolsa escrotal) de pedras. A mulher de Bush levou o filho salvo para um local seguro, dando-lhe o nome de Deus (Filho da peste, da peste bubônica), infelizmente mesmo no seu forte esconderijo não estava tão seguro assim, pois por volta do ano 1844, Nietzche (reencarnação de Coronel Bonerges) conseguiu dar um OWNED a essa grande figura.
Meu Deus é o que a tua mãe diz quando te viu fazendo aquilo na