design informacional
VIVARA é uma das empresas lideres no mercado de jóias no Brasil, Oferece coleções simples e flexíveis que se tornaram inesquecíveis para comemorar aniversários, casamentos, nascimentos, bodas de prata ou um momento especial. Por tudo isso, a VIVARA se tornou especialista em despertar emoções e transformar sonhos em realidade para muitos brasileiros.
A VIVARA ofereçe uma nova coleção de jóias titulada como Jardim de Begônias, com peças em ouro amarelo com flores no formato de begônias.
Receptor
O Perfil dos Consumidores da VIVARA são mulheres e homens da classe A e B, Que buscam jóias exclusivas e requintadas.
Canal de comunicação
A peça desenvolvida será veiculada em revistas Informativas, de Moda e entretenimento para que possamos atingir o nosso objetivo e chamar atenção de nosso público alvo.
Layout
Para a criação da peça foi escolhido um trecho da Musica “Quase Sem Querer”da banda Legião Urbana, que se encaixou perfeitamente com a nova coleção da VIVARA. O trecho escolhido para fazer a peça diz tudo para o publico alvo “E foi então que eu percebi, como lhe quero tanto.” As mulheres em sua grande maioria descobrem que precisam de algo a partir do primeiro contato com produto. Na peça foi utilizado uma imagem com a modelo - Isabeli Fontana usando algumas peças da nova coleção e por se tratar de Begônias que são flores ornamentais que trás toda uma delicadeza pra mulher decidi utilizar a cor salmon que contrasta bem com a imagem deixando assim ela em evidencia. O anuncio tem como finalidade apresentar as novas peças e aguçar a curiosidade.
Ruídos
Os possíveis ruídos que podemos ter com a peça vinculada em revistas são:
Supressão perceptiva - que e quando a percepção de determinada Imagem, coisa ou evento é tão marcante que o publico alvo deixa de perceber muitas coisas naquele momento.
Desinteresse – Pelo anuncio publicado.
Reações emocionais – influenciam o modo de compreendermos a mensagem passada.
Problemas de