Desenvolvimento
Antes de fazer qualquer coisa, saiba a política de presença da escola e se você pode se encrencar se for pego. Esteja ciente de que a escola pode ligar para seus pais se você levar falta na aula e que pode sofrer uma punição. Em algumas escolas, a presença é cobrada tanto na primeira quanto no retorno do intervalo. E Saiba quando você vai matar aula.
A primeira e última aula são as escolhas principais, pois você pode falsificar uma permissão do pai e dizer que você acordou mais tarde ou precisou sair para uma consulta médica. Como alternativa você pode escolher um dia em que o colégio fará alguma atividade recreativa, como um show de talentos. Saiba a duração do evento e tente voltar com tempo de sobra. Se voltar antes do evento acabar, fique no banheiro até que consiga ouvir pessoas nos corredores. Só então volte para a sala. essa é uma boa forma de matar aula.
Lembre-se: falta de confiança entregará os seus planos. Se um professor ou coordenador pegar você saindo pela porta, olhe nos olhos e diga que está esperando seu pai para ir a uma consulta médica. Se encontrar um estranho na rua, diga que está visitando parentes na cidade. Se você sabe de uma porta que seja afastada e que pouca gente use, essa pode ser sua melhor opção para sair. Apenas certifique-se de que não existem janelas ao redor pelas quais os professores podem ver você.
Se você estiver saindo com um grande grupo, não saiam todos pela mesma porta ao mesmo tempo. Divida as saídas e voltas e vá a duplas ou trias para evitar chamar a atenção. Estabeleça um local e horário de encontro e, se alguém não chegar, assuma que foram pegos. Não volte por ninguém. A última coisa que você quer fazer é ligar para seus pais e pedir uma carona porque se perdeu enquanto matava aula. Além disso, saiba quanto tempo leva para ir e voltar. Alguns colégios não deixam você terminar o ano se tiver muitas faltas, até mesmo aquelas por motivos médicos. Saiba que estará arriscando sua educação ao matar um