desafio profissional
Sr. Carlos Henrique, administrador, representante de uma associação de moradores de um bairro de classe média, com apenas cinco anos de formação, onde grande parte dos moradores já atingiu a terceira idade.
A gravadora fez sua instalação em um bairro local, este escolhido para a sede da empresa, visando inclusive melhorias na vida profissional e pessoal dos funcionários, alguns remanejados com novas funções, na nova sede.
A associação dos moradores do bairro entrou com um pedido de embargo, a fim de impedir as instalações da gravadora alegando perturbação, falta de segurança e outros prejuízos para os moradores do bairro, recentemente formado e sem muita estrutura.
A Prefeitura da cidade analisou o caso após a solicitação do Sr. Carlos Henrique, representante da associação, verificou que o projeto de instalação da nova sede da gravadora já fora aprovado pela Secretaria, assim sendo, entrou em contato com as partes, informando a gravadora da reinvindicação, solicitou uma proposta de acordo, dando um prazo de vinte dias para apresentarem as propostas iniciais em uma prévia reunião.
Passado o prazo dos vinte dias, as partes se encontram. Primeiramente o Senhor Carlos Henrique apresentou as reclamações feitas pelos moradores, questionando como será resolvido a falta de estruturação do bairro, a começar pela má- sinalização e congestionamento nas vias de acesso, e a perturbação mediante ao barulho com o áudio, e maior movimentação de pessoas. Entrou com