Desafio Gravadora X Moradores 2
1. INTRODUÇÃO
2. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES DA NEGOCIAÇÃO
3. HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO MODELO DE JUNG.
4. PONTOS PRINCIPAIS A SEREM NEGOCIADOS
5. VARIÁVEIS E O DESEMPENHO DOS COLABORADORES DA GRAVADORA
6. FEEDBACK DA 1º REUNIÃO
7. APRESENTAÇÃODA PROSPOSTA DE NEGOCIAÇÃO
8. CONSIDERAÇÕES FINAIS
INTRODUÇÃO
Identifica-se um período de contínuas transformações na sociedade, onde pressões econômicas, sociais, políticas, tecnológicas, culturais e educacionais estão afetando de forma significativa a vida das pessoas e o desempenho das organizações, sociedades e países.Compreender este processo de constante transformação é fundamental para a sobrevivência das organizações, que poderão evitar fracassos na medida em que adaptarem-se e anteciparem-se às mudanças.
A adaptação nos transforma procurando tornar-nos melhores em tudo que fazemos a nossa proposta se abrange na melhoria de vida da nossa rua, do bairro, da nossa cidade.
A responsabilidade de fazer o melhor atribui-se ao dialogo, debates visando chegar ao melhor entendimento possível entre as partes relacionadas em uma negociação. O instrumento documental visa complementar a atuação de seus representantes contribuindo para o aperfeiçoamento do direito humano junto com o conjunto da sociedade.
Passo 1 Mapeamento do perfil da associação de moradores
Carlos Henrique, líder da associação de moradores, formado em administração, faz o estilo apoiador, defendendo os ideais dos moradores do bairro. Com o propósito de impedir da instalação da gravadora, se opondo com alegação de que o município seria afetada a infraestrutura e segurança, além do barulho que incomodaria os moradores que na maior parte são da 3º idade.
Mapeamento do perfil da gravadora
Jorge Andrade, gerente de negociação e porta voz do CEO da gravadora ,com vasta experiência em negociação de conflitos.
- busco a liberação do empreendimento, com a alegação de que a gravadora trará benefícios ao bairro e