Depressão pós-parto
CURSO – PSICOLOGIA
DISCIPLINA – METODOLOGIA DA PESQUISA QUANTITATIVA
DEPRESSÃO PÓS-PARTO
Rio Branco, AC, Brasil
2014
DEPRESSÃO PÓS-PARTO: FATORES DESENCADEANTES por Denise Azevedo
Jamiris Gomes
Juscimeire Conceição
Liane Freitas
Lucas Lima
Stefani Vanessa Pereira
Orientador: Prof. Neocharles
Rio Branco, AC, Brasil
2014
DEDICATÓRIA
Dedicamos este trabalho a Deus, que até aqui nos tem ajudado; aos nossos familiares, amigos e professores, que nos acompanham nesta árdua jornada em busca de um futuro melhor e nos tem ofertado tanto carinho, apoio e dedicação.
AGRADECIMENTOS
Agradecemos em primeiro lugar a Deus, nosso amado pai celeste, a quem devemos tudo, obrigada por cada amanhecer e cada pôr-do-sol.
Ao professor Neocharles, que pacientemente nos orientou para a realização deste trabalho, obrigada pela paciência e esse amor incondicional a educação, que inspira a todos nós.
A nossas famílias que nos tem auxiliado e encorajado cada dia a vencer esta batalha, obrigada por toda dedicação e paciência.
Epígrafe
“Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos.”
Carl Jung
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO...................................................................................................................................09
CAPITULO I – DEFINIÇÃO DO TRANSTORNO PSÍQUICO E DOS FATORES RESPONSÁVEIS PELO SEU SURGIMENTO...............................................11 2.1 – Definição do transtorno psíquico ............................................................ 11 2.2 –