Dead locks
Relatório
Paperless
Índice
1. Proposta do projeto
2. Paperless: visão geral
3. Recursos
4. Detalhamento
4.1 Da estrutura física
4.1.1 componentes da estrutura física.
4.2 Do softwere
4.2.1 Características dos softwares.
4.2.2 DocuWere
4.2.2.1 Resumo
4.2.2.2 Princípio de funcionamento.
4.2.2.3 Direito de acesso personalizado
4.2.2.4 Instalação
4.2.3 Capture Pro Software Auto Import Edition
4.2.3.1 Especificações.
4.3 Escolha do softwere. 1. Proposta do projeto
O projeto terá de melhorar a eficiência dos usuários, de tal forma que o trabalho executado por eles venha ser realizado de maneira mais prática e eficiente. Para isso vamos dispor de uma estrutura física que venha conectar os dispositivos inclusos no projeto, viabilizando a busca de documentos em um local específico.
Para a estrutura física necessitaremos de um ou mais scanners, dependendo da necessidade da empresa, para digitalizar os documentos. Precisaremos também de um servidor de rede local para armazenar os documentos digitalizados. Uma pasta será criada no servidor para alocar os documentos digitalizados, e esta pasta será compartilhada em rede com os usuários. Um aplicativo fará a varredura na pasta compartilhada e buscará os documentos digitalizados e armazenará uma cópia no computador do usuário, que poderá edita-lo, consulta-lo, etc.
2. PAPERLESS: VISÃO GERAL
3. RECURSOS
Scanner com suporte.
Programa para edição.
Estrutura de rede.
Local de armazenamento.
4. DETALHAMENTO:
4.1 Da estrutura física
A estrutura física é um ponto muito importante, pois dela dependerá o armazenamento dos documentos digitalizados pelo usuário que serão enviados ao servidor de armazenamento. Levando em consideração que vários usuários, dependendo da sua permissão, visualizarão estes documentos que ficarão disponíveis em pastas de compartilhamento em rede.
4.1.1 Componentes da estrutura física: