CULTO DE GRATIDÃO
Paulo cita em I Coríntios que são tres as virtudes: o amor a esperança e a fé. Durante todos esses anos mantivemos essas mesmas virtudes visando a minha formatura.
Havia a esperança. O sentimento de desejo de algo muito maior que nós mesmos. almejava receber todo o conhecimento, inteligência e principalmente a sabedoria que alguns dos nossos professores com maestria inigualável nos ensinavam.
Havia a fé. Essa crença permanecia em mim, pois Acreditava que seria capaz de obter mais uma graduação, não por mim mesma, pela minha capacidade somente, mas porque Deus estava no controle de tudo e sabia que ainda nessa idade poderia realizar esse sonho , mesmo com tantas dificuldades, prestes a desistir diversas vezes desde o inicio na Federal e uma dessas vezes ainda recente quando faltou a minha mãe, pois tranquei mais uma vez.Deus me encorajou voltei e permaneci nessa fé, nessa força...porque até aqui me ajudou o Senhor. E finalmente...
havia o amor. Amor à profissão, pois tudo que faço, faço com amor e dedicação.
O amor aos familiares, aos nossos amigos, colegas, aos nossos mestres.. professores...nossos irmãos da fé. E ao contrário da fé e da esperança este, o AMORR permanecerá.
João tambem vem dizer uma das mais belas verdades de uma maneira simples: Deus é amor. E para celebrar esse amor que nos une, esse amor que com certeza permanecera, quero agradecer ao próprio amor: AMOR MAIOR NÃO HÁ AMOR MAIOR DO QUE O NOSSO BOM DEUS.