Crase
- Depende do Oswaldo, mas estou pronto para jogar. Tenho que treinar. Se o Oswaldo precisar de mim, tranquilo - resumiu o atacante, que estará em campo na atividade desta quinta à tarde, no CT Rei Pelé.
O presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, também já está correndo atrás da regularização do jogador para o duelo, válido pelo Brasileiro.
- O Milan já encaminhou a documentação, demos a entrada na CBF e esperamos que o nome dele conste no BID nesta sexta-feira - disse o mandatário, que começou a coletiva de apresentação do craque reforçando a volta dele para a casa. Depende do Oswaldo, mas estou pronto para jogar"
Robinho
- Robinho não necessita de apresentação, mas é alegria que queremos partilhar com toda a torcida do Santos. Queremos dar as boas-vindas ao Robinho. Essa é sua casa. Todos nós temos uma saudade de ver você jogar com a alegria que joga quando está com a nossa camisa - disse Odílio, após entregar ao jogador a camisa 7.
Robinho retribuiu as palavras e lembrou que a novela para o retorno foi longa. O Santos começou a falar na volta do craque após a Copa. Desde então, as negociações se arrastaram por cerca de um mês, com muitas divergências, principalmente de valores, no meio do caminho. Outros clubes internacionais tentaram contar com o atacante, mas o fim da novela foi feliz para os