CONVERÇA COM O POVO.
A conversa com a população de Campo Grande agente começa a ver como eles estão sentindo falta do ex- prefeito Nelsinho Trad filho e o nosso ex-governador André Puccinelli, durou menos de 40 minutos para que esse blogueiro começasse a ver que Campo Grande e um município esquecido pela administração municipal através do seu prefeito Gilmar Olarte do PP. SAINDO DE CASA.
Hoje quando eu sair de casa e eu fiz o que sempre faço todos os dias, acordo às 4 horas fazer o meu café, e vou levar os gatos para passear e olha que “são” 10 gatos que tenho em minha casa, fique uns 30 minuto com eles e depois retornei para dentro de casa e fui fazer minha higienes pessoal, e aprontar, para eu ir para rua e fazer a primeira coisa quando eu chego ao centro, for para o Bar do Zé! No Barão do Rio Branco no centro da cidade para tomar um café, pago e claro pelos meus amigos engraxate que chegam bem cedo com suas caixas de trabalho. Foi quando eu me surpreendi com uma bela das fezes ao lado da banca de revista do Joao que também chega bem cedinho para receber os jornais para os fregueses lerem as noticias sobre a cidade logo cedo.
Logo no começo da minha conversa com o meu chara André, lembrando que o André e um engraxate surdo e mudo que lê os lábios da gente e que de bobo não tem nada, cheguei de ficar com os olhos marejados ao falar das fezes que ali estava e que ele falava desse prefeito que foi eleito para fazer mudanças dentro do de Campo Grande Matogrosso do Sul. Cada palavra tem um arrependimento em homenagem ao senhor Reinaldo Azambuja. O homem mais ignorante do bar do Zé dizia que se depender desse governo nos não teremos rodovias, saúde, educação e que, casas só seriam construídas para a população de Maracaju de onde por sua vez o nosso Governador Reinaldo Azambuja é filho.
Agora quando eu comecei a falar sobre as rodovias que o governo anterior estava arrumando como a BR 163, que ele ira terminar com os acidentes que fez com que a BR