contabilidade
INTRODUÇÃO......................................................................................................... 02
DESEMVOLVIMENTO.............................................................................................. 03
CONCLUSÃO 19 REFERÊNCIAS 20
INTRODUÇÃO
Quais são as definições de cálculos, quais as unidades equivalentes de produção a formação de preço de venda as analise custo venda e lucro e a importância de um sistema integrado para gerar informações e as demonstrações contábeis, para melhor se entender os assuntos bordados nesse trabalho foram pesquisados e analisados quais os deveres e responsabilidades de cada assunto para ter uma contabilidade perfeita, para maiores esclarecimentos e duvidas de todos os contadores.
Critérios de Rateio dos Custos Indiretos
Os critérios de rateio modificam o custo dos produtos, portanto, são necessários cautela e bom senso ao adotá-los. Sempre existirá um certo grau de subjetividade na escolha do critério de rateio, mas essa subjetividade pode ser reduzida, quando analisamos, detalhadamente, a natureza dos custos indiretos, antes de adotar o critério. O objetivo é fornecer elementos para essa análise da natureza dos custos indiretos envolvidos na fabricação dos produtos.
Pela própria definição, custos indiretos são aqueles que não podem ser mensurados aos produtos, podendo, portanto ser apropriados somente de forma indireta, mediante uma estimativa de gasto.
As estimativas feitas para apropriar esses custos contêm certo grau de subjetivismo, dependendo do critério utilizado para distribuir o custo.
Alguns gastos podem ser classificados como custo ou despesa, dependendo de sua utilização. Por exemplo, no