comunicação e expressão
Todo anabolizante tem efeito androgênico, quem os toma terá aumento no tamanho dos músculos, força física e aumento da resistência. Há alguns anos essas drogas eram utilizadas somente para tratamento de algumas disfunções hormonais ou desgaste muscular.
Homens e mulheres que fazem uso dessa droga têm como consequências aumento nos pelos do corpo e rosto, acne, queda de cabelo, engrossamento da voz, irregularidade nos ciclos menstruais, disfunções testiculares, como redução na produção de esperma; alterações comportamentais e de humor, impotência sexual, hipertensão, ataques cardíacos. Nos homens ainda observamos a ginecomastia (desenvolvimento dos seios). Existe também uma tendência de alteração dramática do ciclo hormonal reprodutor, causando a diminuição do testículo, que pode atrofiar, e uma queda acentuada na produção de espermatozoides, levando até a esterilidade. Na mulher, ocorre a redução excessiva do teor de gordura corporal, alterando o ciclo menstrual, e atrofiando o ovário, os usuários de anabolizantes têm mais chances de sofrer algumas doenças, como a cirrose hepática e o câncer de fígado e, no caso dos homens, problemas com a próstata.
2 Tema
A Consequência Da Aparência
3 Tipos De Anabolizantes ANAVAR (Oxandrolona)
Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle(laboratório) e em diversos países . Oxandrolona é indicado para síndromes catábólicas ,atuando na restauração de tecidos musculares.É um androgênico(hormônio masculino)que sofre aromatização, se convertendo em estrogéneo (hormônio feminino).É de alta hepatoxidade , e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso também é muito