Como a ciência revolucionou o entendimento da tóxicodependencia
Como a ciência revolucionou a compreensão da toxicodependência
(...) Quando a ciência começou a estudar o comportamentoaditivo na década de 1930, as pessoas viciadas em drogas foram pensados para ser moralmente falhos e falta de força de vontade. (...) Hoje em dia, graças à ciência, os nossos pontos devista e nossas respostas ao abuso de drogas mudaram drasticamente. (...) Sabemos que a dependência é uma doença que afeta o cérebro e o comportamento. Foram identificados muitos dosfatores biológicos e ambiental estão começando a procurar as variações genéticos que contribuem para o desenvolvimento e progressão da doença. (...)
O que é dependência de drogas?Vício (...) é considerado uma doença do cérebro, porque as drogas alteram o cérebro, eles mudam sua estrutura e como ele funciona.
Por que algumas pessoas se tornam viciadas em drogas,enquanto outros não?
Nenhum fator isolado determina se uma pessoa vai se tornar viciado em drogas (ver figura). O risco global para o vício é impactado pela constituição biológica doindivíduo, ele pode até ser influenciada por sexo ou etnia, o seu estágio de desenvolvimento, eo meio social envolvente, isto é, as condições em casa, na escola, e em o bairro. (...)Vício pode ser tratada com sucesso?
Sim. Vício é uma doença tratável. Descobertas na ciência do vício levaram a avanços no tratamento do abuso dru que ajudam as pessoas a parar deabusar de drogas vício e retomar suas vidas produtivas. (...) A combinação de medicamentos de tratamento (se disponível) com a terapia comportamental é a melhor maneira de garantir osucesso para a maioria dos pacientes.