Como os freelancers influenciam o mercado de trabalho atual
Buscando um entendimento das novas gestões administrativas e a proporção do impacto nas mudanças corporativistas tendo em meio à busca constante de qualidade e redução de custo uma nova filosofia tem surgido na busca de colaboradores visando o reconhecimento profissional em busca de espaço surgi então os Freelances trabalhadores sem vínculos empregatícios de curtos prazos cuja obrigação para se firmar no mercado de trabalho é a qualidade e eficiência o que também proporciona insegurança em quem por toda uma vida se manteve no vinculo formal.
Desta forma buscaremos entender as reações do mercado de trabalho dando ênfase nas vantagens e desvantagens dessa nova gestão de empreendimento.
EMPRESAS REVOLUCIONÁRIAS. Diante das dificuldades impostas ao empreendedor como as burocracias e os custos que regem no vinculo empregatício formal, empresas como a IBM tem encontrado a saída na contratação de Freelances por tempo limitado dando ênfase a projetos. No contexto profissional sem o vinculo empregatício com especialidades distintas como na área de tecnologia e informática, logística e transportes, consultoria de RH entre outros. Este tipo de atividade tem gerado grandes benefícios às organizações com custos baixíssimos. A grande diferença nessas organizações tem como base a agilidade e economia em que as empresas contratantes desses profissionais baseando se em projetos com prazos curtos para entrega e maior qualidade ou satisfação dos clientes tendo em vista que os Freelances por não ter o devido vinculo empregatício tende a formar uma espécie de parceria funcional por qualidade apresentada visando conseguir contrato para projetos futuros tem a necessidade de entregar um trabalho de alto desempenho. Trazendo este assunto um pouco para o cotidiano do Sul da Bahia empresa do segmento de serviços de transportes rodoviários tem