Como esta a politica?
A esta altura do campeonato, quais cartas a campanha de Aécio carrega na manga?
Quais as chances reais de uma reversão de cenário?
A real capacidade de mobilização das campanhas? A estratégia de ambas para o debate presidencial da Globo?
Essas respostas podem mudar tudo...
Sem sombra de dúvida, na segunda-feira tudo mudará, mesmo se não houver mudança na presidência.
O que está em jogo são duas propostas completamente distintas para a área econômica, com impactos inegáveis (e opostos) sobre o seu bolso.
A montanha-russa das ações, do câmbio, dos juros prova o quão distantes são os dois cenários possíveis.
As ações da Petrobras, por exemplo, são as mais voláteis do mundo atualmente por conta dos possíveis impactos eleitorais, segundo a Bloomberg. Isso acontece por algum motivo.
Os ativos em geral atribuem maior probabilidade de vitória de Dilma, mas não a precificam na integridade, e há um prêmio de risco embutido nos preços (de não dar o cenário mais provável).
Ou seja, há uma lacuna nos preços que inevitavelmente será corrigida.
Independentemente do que acontecer no domingo, você precisará dançar conforme a música, alocar o seu patrimônio de forma inteligente, sob o risco de ter o mesmo impactado drasticamente.
Não peque pela negligência. Não faltam evidências (e avisos) de que estamos diante de um evento de relevância histórica para o rumo dos ativos brasileiros.
Qual a melhor decisão de investimento que você pode tomar no momento para ter um acompanhamento completo dos próximos passos que terá de dar em seus investimentos?
Mesmo se você não tiver grande familiaridade com investimentos, mas, assim como todo mundo, está preocupado com os potenciais desdobramentos para o seu