Ciência Contabeis
AWeg está claramente focada em negócios B2B, ou business-to-business, onde comercializa produtos e serviço voltados para o mercado empresarial/ industrial. Ou seja, os clientes da Weg são empresas, e não pessoas físicas.
Produtos e serviços voltados para pessoas físicas são negócios B2C, ou business-to-consumer, como chocolates, absorventes higiênicos femininos e consoles de videogames.
Entretanto, o texto sobre investimento na China cita “linha branca” e “lavadoras de roupa”.
Como seria possível afirmar que esses investimentos na china significam uma mudança de estratégia passando a atingir também negócios B2C?
A empresa Weg figura entre as maiores multinacionais brasileira nos dias de hoje mostrando o grande desempenho que obteve em suas trajetórias. A Weg mostra que para se obter um enorme sucesso é necessário estar pronto para lidar com as exigências no mundo dos negócios.
“O mercado externo é complexo e cruel. Ele não permite experiências. É preciso ter consistência”.
Essa análise feita por Celso Vili Siebert demonstra o qual alto é a competitividade no mercado internacional. Para a excelência de um elevado trabalho à Weg mostra as quatro razões para o sucesso, consistência, talento, inovação, divulgação, e destaca ainda a importância de uma equipe.
A consistência de um mercado internacional tende a ser perfeccionista, pois não admitir erros forçando o líder a não erra. O líder tem um grande papel sobre a empresa que é ser visionário ter o caráter forte o suficiente para fazer a coisa certa. O talento dos profissionais e a perfeita colaboração são de extrema importância para o sucesso da empresa, inovação em uma empresa que tem por objetivo a ser uma grande multinacional e preciso está sempre se antecipando nas atualidades no mundo do mercado externo a divulgação é a alma do negócio a onde é estampada a cara da empresa.
A Weg em sua trajetória teve que se adequar com as necessidades do mercado externo, onde, teve uma das grandes