Civil
Pensando assim o interessante seria o seguinte: fazer o seu melhor e o melhor para você a cada instante do seu dia, fazendo o seu dia todo mais feliz, fazer aquilo que realmente te faz sorrir, pensar um pouco menos nas consequências das suas ações, claro que sem se prejudicar ou prejudicar alguém. Mas por vezes a parte de prejudicar alguém ficar inviável, algumas situações contam com mais de uma pessoa, logo alguém irá fazer parte disso, seja para o bem ou não. A grande questão disso é: isso é o melhor? Nessa hora por pior e mais egoísta que pareça devemos pensar um pouco mais em nós mesmos, afinal no fim de nossas vidas quem vai para o caixão é? Você!
Agir, essa é a palavra, deixar de apenas reagir as situações, tomar a frente e decidir você o que tem que fazer, e não deixar que alguém ou que a situação chegue a uma conclusão por si só. Entenda a complexidade da situação e boom! Decida! Pense rápido e escolha um caminho, pois como já sabemos todas as escolhas tem possibilidade de dar errado, ou certo! E sempre e por pior que seja a situação pense positivo, não por que as vibrações são melhores quando pensa assim, mas por que quando o faz inevitavelmente você age melhor, faz com mais vontade e mais feliz.
E por falar em felicidade, corra atrás dela sim, ela não vai bater em sua porta e perguntar se pode entrar, na maioria das vezes ela tem que ser arrastada pra dentro, mas quando chega dificilmente vai embora, pois as nossas grandes conquistas ficam para sempre independente do que aconteça. O que conquistar é seu e de mais ninguém, algumas podem ser roubadas de você mas se conseguiu uma vez consegue de novo, e nada nunca é pra sempre, nunca! Todo pra sempre tem um fim, seja ele o fim de uma vida para um grande amor ou a aposentadoria para