Chuunibyou Demo Koi ga Shitai V1 Prologo OtakuMews

1029 palavras 5 páginas
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! | Volume 1
Prólogo – De quando fui genial!!

Isso pode ser meio repentino, mas tenho que confessar algo. Eu, Yuuta Togashi, sofri de Chuunibyou, quando cursei o segundo ano.
Chuunibyou, o qual afeta a personalidade enquanto atravessam pela puberdade, não é algo que afeta fisicamente ou emocionalmente. Não, é uma doença muito mais patética. É do tipo que faz com que pessoas vejam demônios por todos os lados, incluindo quando estão em publico, e não me refiro a algo tão simples como estar na fase rebelde.
Por exemplo, alguém poderia pensar muito bem que sente posse de alguma classe de poder único e misterioso. Eu, também, pensava que tinha algo comigo.
Assim, quando me autodenominava “Dark Flame Master”, afastava amigos e meninas distantes, usando meu slogan “Sejam envolvidos na chama da obscuridade!”. Ainda que esses tempos agora sejam só recordações, sinto que simplesmente deveria morrer... No segundo ano, essa fase que me via super genial, não me atreveria a usá-la no preparatório. É totalmente patética.
Outra coisa que mais fazia no segundo ano era enrolar meu braço com vendagens para poder selar meu poder durante a aula. Quando contava aos outros sobre por que usava essas vendagens, acerca da Organização Zero (Uma organização que ajuda a treinar pessoas que tem potencial a ter super poderes), e outras coisas que eu havia inventado, simplesmente me viam como se eu fosse idiota.
Claro, eu dizia completamente sério. Ia por ai murmurando coisas como “Esses estúpidos não sabem nada de mim... Pronto, serão sepultados em minhas
Otaku Mews Projects

Página 1 www.OtakuMewsProjects.blogspot.com

chamas obscuras”, como se fosse algum herói que se escondia nas sombras enquanto o mundo se desenvolvia ao meu redor.
Por favor, matem-me agora mesmo.
O que deveria perguntar a alguém mais experiente nessa fase da vida? Um tempo em que “acordaria com um novo propósito de vida” com a habilidade de proteger o mundo?
Creio que me via muito genial

Relacionados