Caso Geovane - Polícia na Bahia
Geovane queria noivar e comprar casa; 'muito querido', diz namorada
Corpo dele será sepultado neste domingo na cidade de Serra Preta, na BA.
Causa da morte ainda é apurada; rapaz sumiu após abordagem da polícia.
Ruan Melo Do G1 BA
Tweet
Geovanne Mascarenhas desapareceu após abordagem da PM (Foto: Imagens/TV Bahia)Geovanne Mascarenhas desapareceu após abordagem da PM (Foto: Imagens/TV Bahia)
Geovane Mascarenhas de Santana, de 22 anos, que tinha desaparecido após abordagem de policiais militares e foi encontrado morto em Salvador, pretendia noivar no mês de setembro. Segundo Jamile Santos, que namorava com a vítima há dois anos, os dois já faziam planos para o casamento.
"A gente morava junto, ia noivar em setembro. Como a gente morava de aluguel, estávamos tentando comprar a nossa casa. Agora a minha casa está fechada, eu estou desempregada. Isso embaralhou tudo na minha vida. Ele era uma pessoa muito especial pra mim", lamenta.
Geovane desapareceu no dia 2 de agosto e os restos mortais dele foram encontrados no dia 3. O rapaz foi decapitado, carbonizado, teve duas tatuagens removidas do corpo e os órgãos genitais retirados. Os três policiais que abordaram Geovane foram identificados e presos. A causa da morte está sendo investigada.
"Até agora quero entender o porquê de tanta crueldade. Não sei quais foram os motivos. Não consigo entender como uma pessoa faria isso. Foi muito angustiante", conta Jamile. Geovane será sepultado neste domingo no município de Serra Preta, a 155 km de Salvador. Dois ônibus foram alugados para levar parentes e amigos para a cidade.
desaparecido;bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Imagens flagraram ação violenta de policiais
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
"Tem ônibus e ainda outros carros particulares indo pra lá. Acho que vão mais de 200 pessoas. Ele era uma pessoa muito querida",