Caso de sucesso em gestão ambientall
As frutas contêm poucas calorias e são ótimas fontes de fibras, o que auxilia no emagrecimento. Uma dieta rica em alimentos fibrosos pode acelerar o metabolismo em até 25%. Assim, o corpo queima mais calorias que o habitual. E não é só isso. Por causa do alto teor de fibras, associado à grande concentração de água, elas conferem maior poder de saciedade, quando consumidas com casca ou bagaço, como é o caso da maçã, pêra, laranja, etc... elas permanecem no estômago por um tempo maior e preenchem mais facilmente o vazio da barriga, afastando a fome por mais tempo e vencendo aquela vontade de comer!
Também estimulam o funcionamento do intestino, o que, como efeito visível, deixa o abdômen retinho, além de eliminar o desconforto da prisão de ventre.
Primeiro dia:
Todas as frutas, com exceção de bananas. As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia.
Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg.
Segundo dia:
Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (cru ou cozido).
Terceiro dia: Frutas e vegetais à vontade.
Quarto dia: Banana e leite desnatado, coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite .
Quinto dia: Bife e tomate. Você pode comer 350 grs. de bife e até 6 tomates no decorrer do dia.
Sexto dia: Bifes e vegetais à vontade.
Sétimo Dia: Arroz integral, sumo de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento.
Água deve ser ingerida em grande quantidade diariamente, excepto durante as refeições. Beber no mínimo um 1,5 L de água por dia, se possível 2 L, já que a água é fundamental para todos os processos no corpo humano, inclusive os que vão te ajudar na perda de peso. Comer salada e legumes cozidos, que tem fibras que vão te ajudar muito na perda de peso, coma-os a vontade e antes nas refeições, pra ajudar na saciedade.
Coma 6 vezes ao dia, café da manhã, lanche