CAOS NA ADMINISTRA O P BLICA DO MUNIC PIO DE Catal O
871 palavras
4 páginas
2015: CHEGOU À METADE O MANDATO DA PIOR ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CATALÃO.No ano de 2015, começa a contagem regressiva para que a Cidade das Flores, a Atenas de Goiás se veja livre deste encargo: restam mais dois anos para o acerto de contas entre Jardel Sebba e a população catalana.
A realidade é que a atual administração municipal não tem agradado os catalanos. O ano de 2014 foi terrível para Jardel Sebba (PSDB). Enquete realizada pelo Serra Dourada News entre os dias 02 a 07 de janeiro aponta que 98,12% dos quase 160 participantes estão decepcionados com o prefeito Jardel Sebba (PSDB). Eles avaliaram como ‘péssima’ os dois primeiros anos deste primeiro mandato do atual gestor.
De acordo com os números apresentados, para 157 votantes (98,12%), problemas como saúde, atendimento ao cidadão, e buracos nas ruas (infraestrutura) deixam a atual administração péssima. Já os que acreditam que a administração Jardel é boa dentro do contexto apresentado, a minoria está contente ou considera boa à gestão atual, são 1,88% (03), respectivamente.
O município de Catalão vive hoje o reflexo de uma política de compromissos pessoais, de derramamento de dinheiro, da transferência de votos com fins de burlar a verdadeira vontade daqueles que buscam a melhor escolha para sua comunidade, para seu município e que têm seus direitos atropelados e seus destinos traçados por pessoas que alheias às verdadeiras ações existentes, acabam interferindo de forma injusta no destino de muitos, que sofrem durante anos.
Hoje como era previsto o cenário político econômico de Catalão é de um verdadeiro caos, pois nos últimos dois anos da administração desastrosa do prefeito Jardel Sebba, sua gestão vem se transformando em um verdadeiro mero cabide de empregos oriundos de promessas e compromissos eleitorais, pois sua gestão tem como marca grandes e numerosas contratações de empresas vindo de diversas regiões do Brasil e o dinheiro saindo fugindo de circulação dentro do município de