Camre

2269 palavras 10 páginas
POV Narrador
- Tá muda Lauren? - Emily disse com a voz claramente zangada do outro lado do telefone.
- N-não. Ems calma... -
- Só vou ficar calma quando você tiver uma boa desculpa pra ter me dado um bolo essa noite, não ter atendido o celular...
- Em meia hora eu chego aí, e a gente conversa, agora fica calma Emily - Lauren disse já se extressando com a cobrança da morena.
- Espero que não me dê outro bolo - Emily disse desligando o telefone em seguida.
"DROGA, DROGA, DROGA"
Lauren suspirou alto, e sentada de costas para o lado onde Camila estava deitada, não percebeu que a mais velha já havia acordado e escutado boa parte da sua rápida conversa com a moça ao telefone.
- Ela parecia zangada - Camila disse baixo, mas suficiente para qu Lauren pudesse escutar.
- Ouviu tudo? - Camila apenas se limitou a assentir - Desculpa, é que eu havia prometido... - Lauren parou de falar no momento em que percebeu que aquela informação não melhoraria sua situação.
- Prometido? - Camila perguntou enquanto sentava na cama.
- Prometido a Emily que passaria a noite a na casa dela, a gente ia assistir uns filmes e comer pipoca, e talvez... - Lauren parou de falar no momento em que percebeu o rosto de Camila se forma em uma carranca - Amor, qual foi? Até ontem a gente ainda tava sem se falar...
- Eu sei, mas é ruim saber que você teve e pode ter noites assim com qualquer pessoa que não seja eu, Lauren - Camila disse com a tristeza nitida em sua voz.
- Ei, ei. Vem cá - Lauren disse enquanto puxava Camila para sentar em seu colo - Eu sou sua, a partir de hoje, todos os meus momentos românticos serão com você Camz - Lauren dizia vendo um sorriso timido brotar nos labios de Camila - Eu prometo, eu vou agora conversar com a Emily, terminar tudo que tenho com ela e volto pra cá, se você quiser - Lauren disse sorrindo.
- Claro que eu quero sa boba, mas e seus pais? Devem estar preocupados, Laur .
- EU sei, com eles eu dou um jeito. Eles já acham que dormi na casa da Dinah -

Relacionados

  • Pes 2012 nomes dos clássicos
    11590 palavras | 47 páginas
  • Pes 2012 (nomes corretos)
    11590 palavras | 47 páginas