Básico do seo
2.2.1 Títulos e meta tags
O conteúdo da tag<title> é usado pelos sites de busca como o título dos resultados.
Assim, cada página dentro do site deve ter um título único, que descreva seu conteúdo corretamente e a diferencie das demais. O título deve ser claro e conter as principais palavras-chave da página. Títulos com mais de 64 caracteres são cortados pelo Google, portanto ele também deve ser curto.
Devemos prestar atenção especial ao título da página inicial, evitando expressões como "seja bem-vindo ao site" (você pode dar boas vindas ao seu visitante como forma de introduzir o texto da página inicial). Se você utiliza um editor visual de HTML ou Flash para criar seu site, não esqueça de alterar o título padrão (colocar uma página no ar com o título "untitledpage" ou "pagina-1" é imperdoável, não só do ponto de vista do SEO como também da usabilidade).
As tags de título - <h1>, <h2>, <h3>, <h4>, <h5>, e <h6>, - devem ser usadas para organizar seu texto em tópicos, tornando mais fácil para o visitante encontrar o que ele procura sem precisar ler a página toda, especialmente em textos muito longos. Por isso, seus títulos devem ser claros e objetivos.
Procure fazer com que o <h1> apareça no início do seu código HTML, o mais perto possível da tag<body>, e preferencialmente apenas uma vez. Utilize, sempre que possível, as principais palavras-chave da página nele. Já o <h2>pode ser usado como breve descritivo do conteúdo, com as palavras-chave secundárias.
Mantenha a hierarquia entre os títulos - um <h1> deve vir depois de um <h2>. Se você acha que os títulos em <h1> são muito grandes, em vez de utilizar um <h2> apenas por causa do tamanho, deixe-o com a aparência ideal para o seu layout utilizando CSS.
Além do conteúdo propriamente dito, uma página web possui meta informações em seu código. Essas meta informações complementam dados relevantes a mecanismos