Brocas trhu

2068 palavras 9 páginas
Depois de meses de treinamento incansável, meses de queda e voltar-se, e meses de inchaços e cortes, Broca estava pronto para correr mais do que ele já teve, tudo ao mesmo tempo ser incapaz de ver a estrada à sua frente.

Em um pacote de 10 mil corredores, Broca desaparece na multidão. Ele tem o físico de um corredor e podem aparecer um pouco mais recolhido do que seus adversários, e você não vai notar nada de diferente nele à primeira vista. Correndo cego enquanto envolto por uma manada de homens e mulheres por um caminho que você não pode ver é um feito impossível extraordinário em si mesmo. Fazê-lo a uma velocidade máxima é nada menos do surreal. Para primeira maratona de Broca, ele não usou um guia.

Ele terminou com um tempo de três horas e 42 minutos, a uma velocidade impressionante para qualquer corredor de maratona pela primeira vez, e muito mais para alguém que tinha raspado minutos porque ele tinha que encontrar o seu caminho através da multidão e do curso.

"Depois disso, eu percebi que tinha mais potencial, e eu dirigi o meu treinamento", disse Broca.

Com o passar do tempo, Broca comecei a ver que ele precisaria de alguma ajuda para realmente tornar-se o melhor corredor que ele poderia ser.

"Eu continuei a fazer melhor, mas eu teria que pedir às pessoas para ajuda e eu não queria interferir", disse Broca. Seu recorde pessoal, enquanto correr maratonas inteiramente por conta própria foi de três horas e 17 minutos. O desafio de correr um pouco mais de 26 quilômetros apenas fora das sombras de outros corredores e os sons da multidão era uma coisa que estava afetando suas corridas.

"Eu estava correndo em barricadas, porque eu não saberia que o curso estava virando, então eu continue sempre em frente e eu gostaria de correr para as pessoas. Eu me senti como se eu continuei fazendo as coisas dessa maneira eu estaria me preparando para o fracasso ", disse Broca.

Com toda a auto-estima que carrega Broca para as ruas desconhecidas e com os

Relacionados