Brasil, Cristo o ama!
Nem sei dizer o quanto estou feliz de finalmente termos nos despertado pra lutar pelos nossos direitos.
Se tem uma coisa que me deixa muito irritada é ver o povo brasileiro ser passado pra trás por políticos que fazem de tudo menos se importar com o bem estar da população.
E o aumento das passagens foi a gota d'água que faltava pra transbordar o copo da paciência dos cidadãos brasileiros que perceberam que não estavam sendo explorados apenas no transporte (que convenhamos é de envergonhar a qualidade dos transportes públicos) mas em todo o resto.
Fico feliz que em nossa nação há voz, há um desejo por mudança.
Nós cristãos temos um grande papel em meio a tudo o que está acontecendo, temos sim que nos manifestar como cidadãos em busca de melhor qualidade de vida aqui no Brasil, mas precisamos acima de tudo, nos manifestar com os nossos joelhos.
A palavra de Deus diz que "bendita é a nação cujo Deus é o Senhor" (Salmos 33:12).
Devemos orar pra que o Brasil não somente encontre a liberdade da corrupção, mas também que encontre a liberdade em Cristo.
Cabe a nós interceder pela salvação do nosso país.
Por isso querido jovem que está lendo esse post, levante a sua voz, pra que o Brasil encontre em Deus a salvação que ele precisa.
Hoje venho falar a respeito de um assunto em que tenho meditado já alguns dias.
Tenho reparado que ultimamente as pessoas estão tendo uma ideia distorcida de quem é Deus.
Alguns pensam que Ele é muito ocupado pra se preocupar conosco, outros acham que Ele é muito antiquado pra se importar com os nossos problemas atuais, alguns acham que Ele é um carrasco que está sempre pronto a nos julgar e condenar, sempre esperando que a gente cometa algum pecado pra poder nos fuminar. A típica frase "Deus vai pesar a mão" é sempre muito usada no meio dos crentes, mas cara comecei a pensar, que Deus é esse que está sempre pronto a castigar todo mundo?