Blá, la nivel
Na visão da jornalista o carnaval é uma festa popular, tendo a participação de ricos e famosos. Para ela essa festa é sim uma cultura, porém há muitos gastos desnecessários, onde somente uma pequena parte da população tem lucratividade, sendo eles: dono de cervejaria, proprietário de trio elétrico e alguns artistas.
Os gastos de ambulâncias, trabalhos para médicos de plantão e a falta de segurança é algo a ser pensando.
.Segunda a jornalista, o carnaval já foi muito bom, mais isso só era nos tempos antigos, pois hoje muita coisa mudou, ou seja, nos argumentos da jornalista teve questionamentos, visão como um todo, informações e criticas.
Esses assuntos têm-se o valor de levar aos bastidores a repensar mais sobre a festa tão esperada por muitos brasileiros á todo ano, onde a revolta é o foco para a jornalista.
Em minha opinião o carnaval é uma festa onde ambos os sexos se divertem, pobre, rico, baixo, alto, magro, gordo, branco e o negro. Uma festa tradicional, como qualquer outro tipo de festa que são festejadas todos os anos, como exemplo: folclore, futebol, festas religiosas e pessoais. A própria pessoa pode fazer o seu carnaval e o seu ritual, o que importa é se divertir e entrar na “brincadeira”.
Por outro lado o carnaval tem muitos gastos sim, mais o que no mundo hoje não se tem valor? Tudo que se vai fazer relacionado á festa ou até mesmo outros tipo de caso, irá