BIOMA CERRADO
SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
MARCIEL PIRES
PRODUÇÃO TEXTUAL - INDIVIDUAL
Uberlândia
2014
Marciel PIRES
PRODUÇÃO DE TEXTO - INDIVIDUAL
Trabalho apresentado ao Curso (Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Ecologia, Biodiversidade e Áreas Protegidas; Legislação e Direito Ambiental; Ciências Ambientais; Metodologia Científica; Seminário Interdisciplinar].
Prof.
Luciana Andréa Pires; Tiago Garbin; Jossan Batistute, Cristina Célia Krawulski; Rodrigo Trigueiro; Wilson Sanches.
Sumário
Introdução.......................................................................................................4
ObjetivoGeral...................................................................................................4
Apresentação da região de residencia................................................................4-5
Identificação caracterização do Bioma............................................................5-6
Importância social,cultural e econômica ... .....................................................6-7
Descrição do estado atual do Bioma local e suas consequências................. 8-9
Referências......................................................................................................10
Introdução
O presente trabalho foi elaborado com o principal objetivo de conhecer, entender e debater a gestão ambiental e sua aplicações.Bem como propôr soluções viáveis para diminuir o impacto ambietal recompor os ecossistemas e suas diversidades na região do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba e tratando do Bioma Cerrado em seus emfrentamentos frente a atualidade.
Objetivo Geral
Desenvolver ações sistemicas no estudo e no levantamento de problemáticas onde almeje chegar em resultados positivos para o bem comum de todos.
Apresentação da região de residência.
Nas últimas décadas foram observadas várias