Benefícios cloreto magnésio
UM REMÉDIO INCRÍVEL PARA UM MAL INCURÁVEL
E OUTROS MALES
Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação têm agora cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado; até a artrose.
SOLUÇÃO: Dissolver numa jarra, 100 gramas de cloreto de magnésio, em três litros de água filtrada, ou seja, 33 gramas por litro.
Depois de bem misturado, colocar em vidros (não use plástico). A dose é de um copinho (de cafezinho) conforme a idade e necessidade.
Por isso deve ser tomado conforme a idade:
Dos 40 aos 55 anos - ½ dose
Dos 55 aos 70 anos - 01 dose pela manhã
Dos 70 aos 100 anos - 01 dose pela manhã e 01 à noite
IMPORTÂNCIA DO CLORETO DE MAGNÉSIO
O Magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções (catalizadores), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses. Descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes. Purificando o sangue, o cérebro desenvolve e conserva a juventude até alta idade. O Magnésio é de todos o menos dispensável, como o professor em sala de aula.
Depois dos 40 anos o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças.
ATENÇÃO:
Para as pessoas da cidade, com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; para as pessoas do campo, pouco menos. O magnésio não cria hábito, mas ao deixá-lo, perde a proteção. Não fugirá a todas as doenças, dores e ao desgaste natural, mas serão bem mais atenuados ou eliminados. A maioria, contudo, se deixará levar pelo comodismo até doer, em vez de gozar de uma saúde radiante!
O magnésio não é remédio, mas alimento sem contra indicação e compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a três doses e, não o conseguindo, deve completá-los à parte para não adoecer. Dificilmente passará do limite.