Banco francês
A “Société Générale” e um dos principal banco da Francia e um dos mais antigo. E um dos três pilares do secto bancario francês não mutuo com LCL e BNP Paribas (otras bancos francês). Foi criado em 1864 por Paulin Talabot e Eugène Schneider. Tem um capital de 42.20 bilhão de euros. Tem 157 000 funcionario. O resultado ano passado foi de 2.385 bilhão de euros. Tem 4 atividades principales: Banca, seguros, finanças, consultoria. Essas atividades são oferecidas tanto para individuos ou empresas. Vamos nos concentrar sobre as ofertas para individuos.
A empresa permite os individuos abrir uma comta bancaria, salvar, pedir emprestado e falicitar a diaria de os clientes (serviços associados como: mudar de casa, serviços a pessoa, aluguel de cofre, gerenciamento remoto de suas contas, programa de fidelidade).
Como funciona? Voce pode ir para o banco e estar recebido por um conseilhero ou geranciar tudo via o site internet da empresa. Alguma demanda não pode ser fita através da Internet, por exemplo, abertura de conta...).
A “Société général” oferece serviços então. São productos intangivel. Para garantir a qualidade de seus produtos, a empresa tem muitos agencia sobre o territoria françes com muito conseilheros. São os unicos pessoas entre a empresa y os clientes. E uma boa coisa, porque tem bancos que não tem agencia. Tem conseilheros mais a distancia. Assim a “Société Général” da mais confiança aos clientes. Para melhorar a confiança, a empresa podia implementar um acompanhamento regular do cliente para una chamada o um email. Mas o conseilhoros é responsavel por uma carteira de cleinte. Para melhorar a qualidad do serviços, a empresa podia reduzir a carteira clientes. Menos clientes por um conseilhoros, mas tempo para o clientes.
A variabilidad da oferta não mudo na empresa. Serviços propostos são os mesmo em cada agencia. Tem so uma ajustamento da oferta as clientes. Não tem as mesmas necessidades. O problema da variabilidad vem então mas do