Bacharel
HA PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
....., brasileiro, maior, advogado, portador do RG nº ......, devidamente inscrito no CPF/MF ....., inscrito na OAB/SP sob nº ....., com endereço profissional na ......, advogando em causa própria, vem, respeitosamente perante Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 6º, incisos VI, VII e X, 14, 22 e 30 do Código de Defesa do Consumidor, Lei n.º 8.078/1990, propor a presente
AÇÃO OBRIGACIONAL DE FAZER COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA E DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
em face da empresa TELEFONICA BRASIL S.A, devidamente inscrita no CNPJ/MF nº ...., com sede na Av Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1376, Cidade Monções – São Paulo – SP. CEP 04571936, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
PRELIMINARMENTE
I – DA TUTELA ANTECIPADA – ARBITRAMENTE DE “ASTRENTE”
A Requerida provocou e vem provocando sérios prejuízos em desfavor do Requerente, quando desligou o telefone fixo do escritório de advocacia de forma indevida desde 28/02/2014, ou seja, a mais de 30 dias.
Conforme melhor esclarecido no tópico dos fatos, em razão inexistência de sinal do SPEEDY, o Requerente em 28/02/2014 (véspera do carnaval de 2014) entrou em contato com a Requerida e pediu o cancelamento do SPEED protocolo nº ......., uma vez que, o serviço estava sendo pago, mas sem o recebendo do sinal.
Ocorre que no dia 06/03/2014 (primeiro dia útil após o carnaval de 2014) o Requerente ficou sabendo que ao invés do SPEEDY o telefone havia sido cancelado.
A partir de então, a saga de sofrimento e perturbação deu início, pois o Requerente tem tentado ver solucionado o problema, porém a Requerida vem protelando e sempre pedindo prazo para a solução definitiva.
Nas últimas tentativas a ouvidoria da Requerida informou que o problema será resolvido,