bacharel
Excelentíssimo(a) Senhor(a) Doutor(a) Juiz(íza) de Direito da Vara de Família e Sucessões
, brasileira, divorciada, do lar, residente e domiciliada à Rua , Bairro , portadora de RG nº e CPF nº , neste ato representada por seu advogado infra-assinado, conforme procuração anexa, vem mui respeitosamente, perante a V. Exa., apresentar AÇÃO CAUTELAR INOMINADA em face de: , brasileiro, divorciado, funcionário público federal, residente e domiciliado à rua , Bairro , nesta capital, pelos fatos e motivos que expõe a seguir:
I - DOS FATOS
1. A Requerente vive em regime de concubinato há 10 anos com o requerido, tendo com este dois filhos menores impúberes (certidões anexo).
2. A união esteve durante todo o período marcada por desentendimentos ocasionados na sua maioria por ciúmes doentios por parte do Requerido.
3. A Requerida logo no início foi obrigada a abandonar os seus estudos na faculdade de Direito, os quais haviam sido reiniciados logo após o término do processo de separação e divórcio (certidão anexo), do primeiro casamento, para se dedicar exclusivamente ao lar.
4. Os erros desta união iniciaram quando aos 19 anos de idade a Requerente, abalada pela separação recente e iludida pelo bom nível sócio-cultural do Requerido, passou a conviver com o amásio em clima de muito ciúme e violência, não só moral, mas também física.
5. Por ocasião da gravidez de seu primeiro filho, a requerida foi violentamente agredida (conf. Exame de Corpo de Delito - IML anexo) por motivo infundado.
6. Tais agressões, alegações infundadas, e desentendimentos prosseguiram por todo o período de convivência do casal.
7. No dia 9-11-97, o comportamento do Requerido atingiu o limite, sendo impossível haver conciliação entre o casal, pois a Requerente descobriu