Auxiliar Administrativo
2 - As necessidades são as de lucros maiores para todos e divulgação no meio social das empresas, nossas necessidades são a de obter patrocínio tendo assim lucros para nossa empresa também.
3 - Ampliação de reconhecimento das cidades onde a ONG for instalada, sabendo assim que a cidade terá mais atenção das autoridades por causa da visão social da mesma.
4 -
5 - O que esperam de benefícios para sua empresa? O que pode oferecer para nossa empresa? Qual a dificuldade que acham que teriam para obter essa ajuda? O que perderia caso quisesse nos patrocinar ?
6 - Sala de reuniões com uma apresentação em slides e explicações de fácil entendimento para ambas as partes.
7 -
8 - Slides, folhetos de divulgação, tabelas com preços de gastos e lucros, vídeos demonstrando nosso trabalho e a dificuldade que enfrentamos.
9 - Vídeos colocando em prática nossas ideias, sem muito tempo de duração mas de maneira explicativa.
10 - A resistência maior seria em relação aos gastos e o medo de não obtê - los de volta, mas poderemos usar argumentos convincentes e exemplos de outros patrocínios que deram certo e estão lucrando até hoje.
11 -
B - Análise dos oponentes
1 - João das Cruzes que é dono da principal Usina de Açúcar e Álcool da região. Um homem de meia idade, bisneto de uma antiga rendeira da cidade de Esperança. Seu humor varia muito no de correr do dia, geralmente ele é grosseiro e autossuficiente. Fernando da Silva nasceu de família rica e tradicional na capital. Moço simples de 35 anos, falante e bem humorado. Ele é o filho mais velho do Sr.ª Silva que detém várias empresas na região, mas sua principal fonte de renda é uma indústria alimentícia. Já Ana Maria é filha de um