Autobiografia
Sou de uma família como a maioria dos brasileiros humilde, meus pais enfrentaram muitas dificuldades para criar dois filhos. “O mais importante é que nos ensinaram as trilhas para alcançarmos nossos objetivos: trabalho, honestidade, humildade, ética, valorizar a família, fazer tudo com amor e fé em Deus”. Nos primeiros anos de vida pelos relatos de minha mãe e pai fui uma criança saudável e alegre sem muitas dificuldades no estudo, sempre estudei em escolas pública e vale salientar que nunca fui reprovado de ano na escola.
Completei o ensino médio na escola Inácio Montanha no ano de 1995 aos 17 anos, um momento muito especial aguardava a convocação para prestação do serviço militar no qual me inspirava muito à carreira militar, pois em casa escutava muitas historias de meu pai referente à disciplina e obstáculos que estes profissionais realizavam no seu dia a dia.
Realizei o meu alistamento e fui direcionado ao Centro de Oficiais do Exercito (CPOR) o local muito concorrido, pois são selecionados militares com perfil de liderança onde ao final do curso são promovidos oficiais da reserva do exercito brasileiro, não foi fácil desde a seleção e a finalização e a aprovação do curso, mas felizmente fui aprovado no período de quase dois anos de curso e estágio obrigatório realizado no 18° Batalhão de Infantaria Motorizada. Destaco este período de dois anos, pois foram uns dos eixos principais de minha vida onde desenvolvi e aperfeiçoei aquilo tudo que meus pais enfatizavam sobres princípios de responsabilidade e disciplina, aprendi na pratica com o soldado até o oficial mais graduado dentro daquele centro de formação que me auxiliaram muito, para alcançar o meu primeiro emprego e me destacar dentro dos demais em uma empresa Multinacional