aumento ativo
Um grupo de cinco estudantes brasileiros, participantes na modalidade de graduação-sanduíche do Programa Ciência sem Fronteiras na Irlanda, participou, em janeiro, da feira BT Young Scientist & Exhibition, encontro científico que reuniu cerca de 55 mil pessoas na capital Dublin. Os bolsistas, que fazem parte da graduação no Instituto de Tecnologia de Waterford (WIT), atuaram como expositores no estande da instituição de uma série de experimentos.
Em cerimônia realizada no último dia 8 de janeiro, a Hyundai Motor Group deu as boas vindas aos 41 participantes da 6a Edição do Programa de Estágios para estudantes do Ciência Sem Fronteiras na Coreia do Sul.
A Embaixada Britânica e o GREAT estão promovendo um concurso a ex-bolsistas do Programa Ciência sem Fronteiras que realizaram seus estudos e estágio no Reino Unido. O objetivo é conhecer a experiência desses estudantes e viabilizar contatos e colaborações para intensificar as parcerias em Ciência Tecnologia e Inovação entre grupos e pesquisadores, professores e estudantes dos dois países. Desde 2011, já retornaram ao Brasil