atps
DICIPLINA: Comportamento Organizacional
ATPS-Atividades Práticas Supervisionadas
“Tabela de Comportamentos Individuais”
Visão Geral do perfil comportamental dos funcionários e proprietários do Pet Glamour
Alba Lorenzão (Sócia) => Não se sente realizada no que faz, acusa João pelas quedas de faturamento e o chama de mau administrador, não é participativa, por deixar a parte administrativa em cima de João, é desorganizada, pois se esquece de dar satisfação de alguns acontecimentos. E não da atenção a seus funcionários por achar que não são problemas dela e sim de João.
João Maria Lorenzão (Sócio) => Se sente sobre carregado alegando que sempre que tem que resolver a parte chata da empresa, fica tudo com ele, não podendo assim contar com sua sócia Alba que deveria ser mais participativa, pois atua na empresa como a chefa do Banho e tosa, mas também como proprietária, ou seja, faz parte de tudo aquilo que João vem se responsabilizando sozinho.
Rui Leme (Gerente de loja) => Reclama que perde o controle da loja, pois ninguém o respeita. Diz que o pessoal do banho e tosa utilizam produtos sem o consentimento ou sem supervisão de Alba, e isso acaba atrapalhando o trabalho dele, que precisaria apresentar os registros desses produtos, ele acredita que o problema é que Alba não pede satisfação, nem cobra de sua equipe um serviço bem elaborado.
Anita Tulio Jordão e Léa Julio Jordão (Equipe de banho) =>Por não ter um olhar critico de Alba (sua “supervisora”), não se preocupam tanto com o resultado, se preocupam mais em terminar o que tem a fazer o mais rápido possível pra se livrarem daquilo ali, sabem que Alba não esta muito interessada no resultado final, já notaram que Alba não esta feliz no que faz.
Éder Seles (Tosa) => Aproveita a falta de cuidado da equipe de banho e de sua supervisora e relaxa mais ainda no seu serviço, sem dar a mínima a ética, sendo que, se algo der errado acusa o pessoal do banho