atps empreendedorismo
Administração 1º- Semestre
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPÉRVISIONADO. 1º - ETAPA
EMPREENDEDORISMO
Profº Antônio Carlos Martins
Nome: RA.
Nome: RA.
Nome: RA.
Sumário
Introdução 1
Etapa -1
Elaboração do Relatório da etapa um e dois 2
Etapa - 2
Anexos 3
Introdução
O trabalho aborda critérios para identificar as propriedades atribuídas a um empreendedor e o administrador. Entre múltiplas definições de autores, identificamos entre as quais mais se aproxima sobre o nosso ponto de vista da diferença entre um administrador e um empreendedor.
Administrar é uma arte e Empreender é transmitir ideias em oportunidades. Essas colocações são muito simplórias para qualificar dois profissionais essencialmente importantes no procedimento das organizações e dos negócios, cada um tem seu perfil, seu valor e seu papel dentro dos negócios.
Empreendedor: Não podemos considerar empreendedor, apenas os individuo que tem um negócio próprio, um sujeito comum, um artista, um funcionário dentro da sua área, pode empreender e conseguir alcançar mais do que a maioria das pessoas. Apesar, de o empreendedorismo estar cada vez mais em destaque, nos artigos, nas revistas, na internet e nos livros e aparentar ser um termo novo para os profissionais, são um conceito clássico.
Administrador: A função do Administrador é propagada com outras colocações fundamentais, proporcionalmente entre a cabeça e os membros do corpo social da empresa.
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - ADMINISTRAÇÃO
1ª SÉRIE – EMPREENDEDORISMO
Conforme resultado do exercício de autoavaliação realizada pelo grupo, a média final alcançada ficou entre 90 e 119 pontos, demonstrando que no geral os participantes possuem muitas características empreendedoras e às vezes até se comportam como tal, porém entende-se