ATPS ANALISES ESTRUTURADA
ANÁLISE ESTRUTURADA DE SISTEMA
SANTO ANDRÉ
2013
UNIVERSIDADE ANHANGUERA
ANÁLISE ESTRUTURADA DE SISTEMA
SANTO ANDRÉ
2013
UNIVERSIDADE ANHANGUERA
ANÁLISE ESTRUTURADA DE SISTEMA
Aprovada em, ___ de ____________ de ____.
BANCA EXAMINADORA
SANTO ANDRÉ
2013
RESUMO
Iremos desenvolver nesta ATPS, um sistema que irá solucionar o problema em questão da empresa JPC IMÓVEIS, uma empresa voltada para o público comercial com a necessidade de venda de imóveis, para esse melhor entendimento iremos descrever alguns relatórios e diagramas de contextos para que possamos fazer uma analises de como iremos construir uma estrutura para o desenvolvimento do software para esta empresa. Também faremos alguns levantamentos com o usuário para intendermos melhor os problemas existentes dentro deste contexto imobiliário, para termos uma visão geral dos problemas que eles enfrentam no seu dia-a-dia. Os relatórios conterão o foco de como podemos adquirir essas informações para termos uma visão do que realmente é preciso, assim conseguiremos avaliar todos os requisitos precisos para o desenvolvimento desse projeto.
SUMÁRIO
Relatório 1 – Analise Inicial
Para iniciarmos nossa pesquisa e estudo antes de começarmos a desenvolver nosso sistema para solucionar o problema em questão da empresa JPC IMÓVEIS. Iremos avaliar os fundamentos necessários para solucionarmos a questão de informatização desta empresa já que sabemos que ela atende apenas o público em questão voltados apenas em vendas de imóveis residenciais e comerciais.
Antes de tudo devemos conhecer as necessidades desse nosso cliente devemos ter claro em nossas mentes alguns termos indispensáveis para começarmos a desenvolver esse sistema, temos de saber que