Atitudes Empreendedoras No Filme A Rede Social
1-Buscou inovação Após Zuckberg lançar seu site que fazia comparações entre as meninas do campus (sucesso total que chegou a derrubar o servidor do campus devido ao enorme número de acessos) os bem relacionados irmãos Winklevoss
(gêmeos) percebem o potencial do garoto e vão atrás de Zuckberg com intuito de contratá-lo para criar uma rede de relacionamentos exclusivas entre os alunos de
Harvard. Acrescentam algumas ideias à ideia inicial de Mark e pedem para começar a desenvolvê-la, com isso o Zuckberg percebeu que poderia criar uma grade rede de relacionamento e se lançou em um novo desafio junto com o Eduardo buscando fazer algo diferente de todas as outras redes social existente na época, pois sabia que se fizesse algo semelhante aos que já existiam não teria garantia de êxito em se empreendimento, por isso arriscou em desenvolver uma rede que tivesse os que a outras não tinham e isso seria o diferencial.
2-Aperfeiçou cada vez mais sua ideia observando cada detalhe principalmente no ambiente onde vivia que poderia ser adicionado de modo que conseguisse a maior satisfação e integração de todos os usuários que viesse a utilizar a rede.
3-Expandiu sua ideia buscando atingir cada vez mais pessoas.
4-Escolheu o publico certo para expandir a divulgação e aumentar os acessos ao site priorizando assim a divulgação inicial em escolas para publico jovem.
5-Aceitou a ajuda do Sean Parker que possuía experiências como homem de negócios e boa articulação com grandes investidores devido ao sucesso do Napster.
E graças a isso consegue apresentar a ideia do Facebook à grandes investidores no vale do Silício, expandindo o site a milhares de acessos.