Atila o rei dos unos
Tudo começou quando Átila era criança e, viu seu pai ser morto brutalmente por bárbaros. Então Átila conseguiu fugir e ficou vagando sozinho por semanas, até que foi encontrado por seu tio, que era líder de outra vila de hunos, ali Átila recebeu treinamento e com o passar do tempo foi para a guerra conquistar novos territórios, logo ganhou fama por suas conquistas.
A Roma ocidental por sua vez tinha um imperador pouco experiente, sua mãe com medo que os hunos atacassem Roma decidiu pedir ajuda de Aécio, um homem ambicioso que estava preso por traição a coroa. Então Aécio fez uma viajem para a terra dos hunos para se encontrar com seu líder, com um cadáver de um huno dizendo que os visigodos o tinham torturado até a morte. E dizendo estar com medo pediu para que os hunos o ajudassem a derrotar os visigodos que possuíam um grande poderio militar e ofereciam perigo para o Império.
Depois da batalha vitoriosa Aécio convidou Átila para que fosse com ele à Roma, e mostrando a cidade para ele propôs uma aliança dizendo que poderiam dominar o mundo. Mas Aécio tramava ter Átila ao seu lado para que não atacasse Roma. Enquanto Átila estava em Roma seu irmão mais velho envenenou seu tio para assumir o trono dos hunos, quando soube disso Átila retornou imediatamente de viajem, e, quando retornou seu irmão ordenou que o prendessem. Mas antes que ele fosse coroado o desafiou para um duelo para que decidissem quem seria o líder, o qual Átila saiu vitorioso. Após isso Átila casou-se e conquistou varias nações, e no dia do nascimento de seu filho Átila encontrou a espada dos Deuses guerreiros, e partiu em batalha, conquistando cada vez mais terras. Aécio com medo, aliou-se ao líder dos visigodos para que pudessem derrotar Átila, tiveram uma batalha da qual saiu vencedor. Átila saiu em retirada e voltando para sua casa casou-se com uma espiã que tinha sido mandada por Aécio para que seduzisse e matasse o rei dos Hunos, e ela o envenenou. Com a morte de