Assasin S Creed Renascen A
627 palavras
3 páginas
Linguagem Oral e EscritaSENAI
Luis Felipe Cristofolini Block
SENAI
Assassin’s Creed
Renascença
Um jovem rebelde e aventureiro chamado Ezio é jogado contra um triste e doloroso destino que o surpreendeu e com muita rapidez deixou o mundo dele em ruínas. Em menos de um dia, Ezio perdeu seu pai Giovanni e seus dois irmãos Federico e Petruccio, os familiares restantes estavam sendo procurados para encontrar o mesmo e cruel destino de seu pai, mas, com a determinação e o ódio mortal gerado por esta reviravolta, Ezio lutará com toda sua força para acabar com todos os que traíram sua família.
O jovem que antes era rebelde, foi obrigado a se tornar um adulto responsável. Em sua jornada em busca da vingança tanto desejada, ele recebe apoio de amigos da família e umas aulas especiais com Paola, irmã de Annetta que foi sua ama de leite no passado. Neste tempo difícil Ezio encontrou um amigo especial, um artista conhecido como Leonardo da Vinci.
Leonardo ajudou Ezio a restaurar uma velha braçadeira que acabara de herdar de seu pai. Junto com esta braçadeira que além de restaurada, foi adaptada por Leonardo, ele acabará com todo e qualquer inimigo que o afronte. A braçadeira tinha um mecanismo em que se um certo movimento fosse feito, ela retrairia uma lâmina oculta tão afiada que era capaz de cortar membros sem sofrer resistências.
Ezio assassinou friamente o homem em que confiou a entrega dos documentos que provavam que a família dele não fazia parte do assassinato do duque. Este homem era Uberto Alberti, O gonfaloneiro chefe de justiça da cidade de Florença a cidade onde tudo isso acontece, um amigo de infância de seu pai que o traiu e condenou toda a família Auditore a forca.
Como dentro de Florença sua família estava sendo procurada, ele resolveu fazer uma viagem junto de sua mãe e irmã até Monteriggioni onde seu tio Mario morava. Eles andaram aproximadamente 50 quilômetros de distância a pé. Quando finalmente estavam perto da cidade, Ezio deparou-se com seu velho